Em plena quarentena, Neymar manda jato buscar amigas para curtir fim de semana

Neymar
Neymar recebeu amigas em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é mais segredo para ninguém que Neymar não está seguindo à risca as recomendações da quarentena. Desta vez, o jogador mandou um jato buscar as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca em Londrina, no Paraná, para que as duas passassem o fim de semana na mansão dele em um condomínio de luxo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado pelo Instagram Gossip do Dia, as amigas do craque apareceram desembarcando em Londrina, nesta segunda-feira (18), após saírem da aeronave particular de Neymar.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a consulta de atividades do jatinho mostra que o meio de transporte buscou Ana e Virgínia em Londrina no sábado (16), às 8h57, e na sequência, às 10h56, as deixou em um aeroporto do Rio de Janeiro.

No retorno para Londrina, as amigas do craque embarcaram às 7h07 da manhã da última segunda-feira em um aeroporto na região do condomínio do atacante do PSG. Às 8h15, as influencers desembarcaram em Londrina.

Durante a estadia na casa de Neymar, as meninas não postaram nada. Quando retornaram para as redes sociais na segunda, elas explicaram que tiraram o final de semana para descansar.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox