Em plena quarentena, SBT ordena que Mara Maravilha volte ao Fofocalizando

Mara Maravilha
Mara Maravilha volta ao Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela enésima vez, o SBT surpreendeu a todos e trouxe Mara Maravilha de volta ao Fofocalizando. A decisão foi tomada, aparentemente, após a saída de Lívia Andrade por tempo indeterminado.

Entretanto, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o fato de Mara, de 52 anos, ter sido convocada justamente no período em que pessoas acima de 50 anos devem ficar em casa.

Ela tornou-se mãe recentemente, após adotar seu primeiro filho, Benjamim, e atendeu prontamente ao pedido de Silvio Santos. No Instagram, a apresentadora anunciou a novidade aos fãs.

“Estaremos juntos, hoje às 15h ao vivo no SBT no Fofocalizando para no meio desse caos levar alegria e informação!!!!”, escreveu na legenda do vídeo. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões.

“O que é seu ninguém tira suas vitórias vão deixar muita gente sem entender nada pois Deus tem o melhor pra você”, escreveu uma fã, feliz com o retorno.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox