Em processo de emagrecimento, Simone desabafa sobre impactos do sobrepeso em sua vida

Simone
Simone falou sobre seu processo de emagrecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em processo de emagrecimento, Simone contou como surgiu o desejo de perde peso e também ter uma vida mais saudável. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a cantora revelou que já não conseguia mais amarrar seu cadarço.

“Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, disse a famosa.

A irmã de Simaria, que explicou que só vai contar a perda total de peso quando chegar no resultado que deseja, garantiu que não foi pressionada por ninguém a emagrecer. De acordo com a coleguinha, o desejo foi e é único e exclusivo dela.

“Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha”, declarou.

A vontade de mudar o corpo veio pelos impactos que o sobrepeso causou na vida de Simone. “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, disse.

Vale lembrar que recentemente a sertaneja postou nos Stories que não gosta de se exercitar, mas que quer alcançar o resultado que tanto almeja. “Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro”, iniciou a artista, de forma irônica. “Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou”, completou.

“Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias para que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva”, disparou.

Divertida, ela ainda colocou um louvor enquanto malhava: “Para pedir: ‘Deus, me ajude, não largue minha mão, o senhor sabe que preciso pra minha saúde, que não está legal”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›