Em quadro polêmico do Arena SBT, Benjamin Back diz que foi sacaneado por Neto

Benjamin Back
Benjamin Back detona Neto no SBT (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Benjamin Back mais uma vez detonou Neto na TV. O apresentador foi a estrela do Na Parede, quadro polêmico do Arena SBT, e falou sem rodeios sobre o clima de inimizade com o contratado da Band.

A declaração surgiu após uma pergunta de Emerson Sheik, que pediu o nome de um “mau caráter” do meio. “No jornalismo e no futebol você é um cara muito querido, tem muitos amigos… Eu quero saber: quem é o mau caráter, aquele cara que tu não gosta mesmo?”, perguntou o ex-jogador, e Benja respondeu:

“Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Você me perguntou e eu falei. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele”.

A rivalidade entre Benjamin e Neto começou em 2010, quando os dois trabalhavam na Band e tiveram um desentendimento ao vivo sobre Ronaldo Fenômeno não ter sido convocado para a Copa do Mundo.

Um tempo depois, Benja deixou a Band e alegou que Neto foi quem pediu sua cabeça à direção da emissora. O apresentador do Os Donos da Bola, por sua vez, já negou a acusação.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›