Em quarentena, Ana Maria Braga reconhece Kpop e reage na web

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga vira alvo dos fãs após “descoberta” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga mostrou que sua quarentena não a deixou de fora dos assuntos da hora. Cada vez mais antenada com os temas discutidos na web, a apresentadora do Mais Você reconheceu o Kpop em um vídeo compartilhado no Twitter e foi alvo de declarações fofas dos orbits, assim chamados os fãs do Loona.

“Que gostoso! É Kpop né?”, questionou Ana Maria. A pergunta foi feita após ela ter visto trechos de Butterfly, estrelado pelas idols HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye. “A música Dog do LOONA porque o nome já diz tudo”, afirmou o internauta que compartilhou o vídeo.

“Ana Maria, te amo. Essas meninas são o LOONA, por favor toque as músicas dela no seu programa que vai ser sucesso”, explicou um internauta, eufórico com o fato da famosa ter gostado do som. “Sim amiga, escute Loona e RV melhores grupos do Kpop”, recomendou outra.

Os fãs aproveitaram o momento e elogiaram o gosto musical da global. “Ana Maria nunca decepciona”, afirmou uma terceira. “Meu Deus, Namaria, que fofa você foi agora”, aprovou mais uma.

Em casa por causa do isolamento social devido ao novo coronavírus, Ana Maria Braga tem retorno definido à TV. A partir da próxima segunda-feira (20), a loira, de casa, dividirá com Fátima Bernardes as atenções do público no retorno do Encontro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS