Em quarentena, Anitta malha de maiô e quase mostra demais

Anitta
Anitta posa sexy durante malhação em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta posou sexy e deixou a web em polvorosa na última quinta-feira (21), mas não foi por causa de uma foto daquelas tradicionais onde a cantora “coloca” o bumbum para jogo. Desta vez, a famosa exibiu durante uma transmissão ao vivo a sua malhação, mas com um detalhe: de maiô cavado! O look escolhido quase mostrou demais.

Durante um dos exercícios, a artista abriu e fechou as pernas com um peso no tornozelo sob os olhares de milhões de internautas e do seu personal trainer. A cena rendeu polêmica por causa da roupa escolhida. Muita gente na web não viu com bons olhos a situação.

“Gente ninguém nem em casa malha com um maiô cavado desse jeito, sem noção”, criticou uma internauta. “Vejo um monte de macho no Instagram postando foto de cueca com a rola marcando. Ninguém fala porra nenhuma! Agora por ela ser mulher vira polêmica? Me poupe!”, defendeu mais um.

“Sem necessidade, quando o corpo é muito a mostra perde até a graça de uma mulher o encanto vai de você ter o prazer de descobri como é , assim já sabe que é e pronto! Pra mim isso não é uma mulher e sim só mais um corpo”, detonou uma terceira.

Outra reclamou das críticas das mulheres pró e contra a cantora. “Esse tipo de post só serve pra uma coisa: As mulheres ficarem ofendendo umas as outras por conta da divergência de opiniões! Vocês militam sentadas na hipocrisia! Vamos melhorar…”, aconselhou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox