Em quarentena e sem shows, Ludmilla adianta cachês de funcionários

Ludmilla
Ludmilla quer proteger seus funcionários de possíveis dificuldades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como todos estão de quarentena, os shows de Ludmilla, assim como os de outros artistas estão suspensos. Com vários funcionários trabalhando para ela, a funkeira tomou uma atitude para ajudar essas pessoas.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, após um pedido de Ludmilla, Alexandre Baptestini, empresário da funkeira, se reuniu na última quarta-feira (25) com os produtores de seus shows para falar sobre um pedido da artista.

A cantora solicitou que fossem pagos o valor referente a dez cachês de apresentações para os seus funcionários. Com isso, Ludmilla garante que ninguém passe nenhum tipo de dificuldade na quarentena.

O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente”, explicou Douglas Oliveira, produtor da funkeira.

Pela ausência de shows no momento, o profissional completou: “Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”.

Quem também falou sobre a situação foi Kamilla Fialho, empresária de funkeiros como Kevin O Chris. “Tudo isso está sendo um grande desafio não só para nós do mercado musical, mas para todos os empreendedores. É inegável que precisamos reavaliar custos e nos readaptar a esta nova realidade, por conta disso estamos aprimorando um projeto que sempre existiu de consultoria para artistas, empresários e produtores do presencial para o online: neste modelo eu desenho o mapa e aponto o caminho“, afirmou.

O funk tem a vantagem de ser música eletrônica e por isso conseguimos produzir com mais facilidade e velocidade. E, da mesma forma que os sertanejos faturam mais, com certeza gastam mais, reorganizar tudo isso sem um prazo para acabar é bem complicado. Todo mundo está sofrendo reflexos semelhantes“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS