Em “quarta do milagre”, Tá Na Hora dá audiência e causa pânico em Datena: Ibope da TV 14/05

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Tá Na Hora
Tá Na Hora no SBT chega ao terceiro lugar de audiência (Imagem: Reprodução – SBT)

SBT colheu bons frutos na audiência da Grande São Paulo na última terça-feira (14). O canal comandado pelas filhas de Silvio Santos teve uma elevação nos índices com o Tá Na Hora, marcado por uma edição movimentada, com diversas matérias e foco no Rio Grande do Sul.

No ar das 17h30 às 19h45, o Tá Na Hora alcançou 3,0 pontos de média e chegou a picos de 4,0 pontos, o suficiente para incomodar e até assustar José Luiz Datena, que esteve no ar com o Brasil Urgente, da Band.

Na sequência da programação ao vivo, o SBT Brasil com apresentação de Cesar Filho ampliou a audiência e fisgou 4,6 pontos de média e 5,0 pontos de pico, sendo um dos melhores resultados do mês de maio.

Outro destaque da programação foi o Programa do Ratinho, que mais uma vez deu conta do recado e venceu A Grande Conquista 2, da Record. No embalo do Corinthians na Copa Sul-Americana, a atração fechou com 5,4 pontos de média.

Chega Mais fica atrás da Record, mas vê público ligado no SBT

Mais organizado desde a chegada do novo diretor, o Chega Mais encarou o desafio de se manter em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo.

O programa comandado por Regina Volpato, Michele Barros e Paulo Mathias, que foi para o Rio Grande do Sul, foi responsável por 2,3 pontos de média. A Band até roubou o terceiro lugar da emissora por alguns minutos, mas ficou em quarto na média geral.

Confira as audiências do SBT desta terça-feira (14):

Primeiro Impacto – 1ª Edição 2,0
Primeiro Impacto – 2ª Edição 2,4
Chega Mais 2,3
Carinha de Anjo 3,4
Teresa 3,5
Contigo Sim 3,3
Fofocalizando 3,0
Tá Na Hora 3,0
SBT Brasil 4,6
A Infância de Romeu e Julieta 4,8
Copa Sul-Americana: Corinthians x Argentinos Juniors 10,5
Programa do Ratinho 5,4
The Noite 3,2
Operação Mesquita 2,3
SBT PodNight 2,0
SBT News na TV 1,8

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].