Anitta
Novo irmão de Anitta fala sobre integração com nova família (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mais novo irmão de Anitta, Felipe Terra, viu sua vida mudar completamente após a confirmação da familiaridade com a cantora. Aos 33 anos, Felipe decidiu falar pela primeira vez acerca do assunto.

Em seu perfil das redes sociais, o irmão da funkeira destacou que, apesar de tudo que ocorreu nos últimos dias, nada irá mudar em sua vida. Além disso, ele escreveu uma linda mensagem para a mãe.

Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo”, declarou Felipe.

Ele destacou ainda a chegada dos novos membros na família que, segundo ele, irá somar ao carinho que sempre recebeu. “O homem que sou hoje devo à senhora. A diferença é que agora, a senhora não estará sozinha em meu coração. Chegaram mais três pessoas. Não pra dividir ou subtrair, mas para somar em carinho e amor. Te amo, mãe. Mais que chocolate”, frisou.

Dona Cleide, mãe do Felipe, não resistiu e escreveu: “Oi, meu amor. Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu… (risos). Brincadeiras à parte, fico feliz de te ver feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos”.

O pai recém-descoberto, Mauro Machado, também comentou na publicação, destacando o boa criação dada ao filho. “Obrigado por ter criado tão bem e de forma exemplar o nosso filho”, disse.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO