Em recado a Rodrigo Maia, Alexandre Frota diz que Bolsonaro não pensa no Brasil

Alexandre Frota
Alexandre Frota ataca Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) comentou sobre um desabafo do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), após a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) travou a reforma tributária no Congresso Nacional para impedir uma possível vitória do político.

A informação foi dada pelo O Antagonista. No Twitter, Maia escreveu: “Se esta informação for verdadeira, fica claro que o próprio governo está obstruindo a pauta econômica. E, com a intenção de me prejudicar, no fundo vai prejudicar milhões de brasileiros”.

“Essa reforma é a mais importante, de forma disparada, para melhorar a competitividade das empresas brasileiras”, alegou. Em resposta ao desabafo, Alexandre Frota disse com todas as letras que Bolsonaro “não pensa no Brasil”.

“Você, Rodrigo Maia, sabe com os canalhas que estamos lidando. O movimento é forte por parte do Bolsonaro, a guerra está declarada. Ele não pensa no Brasil”, acusou o parlamentar na madrugada desta sexta-feira (4).

O tucano já se manifestou sobre questões externas ao seu relacionamento com Bolsonaro em outras ocasiões. Recentemente, o famoso reprovou a ligação que Bruno Covas (PSDB) fez ao presidente, logo após sua vitória na eleição.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›