Em recuperação após cirurgia, Silvia Abravanel segue afastada do SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel ficará afastado do Bom Dia & Cia por conta de cirurgia (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvia Abravanel deu uma pausa nas gravações do Bom Dia e Cia, do SBT, logo no início da pandemia de coronavírus, em março deste ano. Durante esse período, a apresentadora também realizou uma cirurgia no joelho, precisamente em maio, estando ainda em processo de recuperação, com a realização de sessões de fisioterapia.

Enquanto não tiver a vacina, o ‘Bom Dia e Cia’ ficará sem ela, sem apresentadora. Apenas com desenhos. Ela volta só depois que tiver a vacina“, afirmou a assessoria de imprensa do SBT para a revista Quem.

A cirurgia que Silvia Abravanel foi submetida tem por objetivo reconstituir o ligamento do joelho, debilitado após uma queda do cavalo. “Durante esse processo eu estou reaprendendo a andar, estou reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho na verdade“, afirmou a herdeira número 2 de Silvio Santos.

Recentemente, a filha do “homem do Baú” chamou a atenção ao revelar detalhes do grave acidente, que a deixou com a mobilidade bem reduzida. Em seu Instagram, Silvia Abravanel destacou: “Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento“.

É um processo difícil. Muito difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa“, desabafou a artista do SBT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›