Em Renascer: Antes de se apaixonar, José Inocêncio dá veredito a João Pedro com a chegada de Mariana

Leonardo Afonso

07/02/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação/TV Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará uma atitude ao ver a chegada de Mariana (Theresa Fonseca) em sua casa. O fazendeiro dará ordens ao seu filho, João Pedro (Juan Paiva) ao ver a ingenuidade da moça em Renascer.

As cenas serão exibidas no capitulo desta quarta-feira, dia 07/02, em Renascer. Mariana receberá o convite para trabalhar na fazenda a convite de João Pedro após perder a familia inteira em um desastre.

José Inocêncio perceberá a boa vontade da jovem e dará ordens para João Pedro não se interessar por ela, visto que ela é uma garota órfã.

José Inocêncio revelará que gostou muito da presença de Mariana, diferente do seu avô, o coronel Belarmino (Antonio Calloni). “Tem que eu gostei do jeito dela… é. Nem parece neta daquele traste”, falará ele.

João Pedro ficará assustado ao descobrir que a jovem é neta do coronel. Diante disso, Inocêncio expressará que, ao decidir levá-la para a fazenda, é para que João Pedro não flerte com ela

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
“O que vim aqui lhe recomendá… é que cê num fique assanhado pra cima dela”, exigirá ele.

João Pedro sente ciumes de Mariana com ordem de José Inocêncio

O quarto filho ficará intrigado, e José Inocêncio reforçará que não está recriminando-o, mas apenas pedindo que trate a pessoa em questão com respeito. Ele enfatizará que ela perdeu todos os familiares em um desastre.
“Num tô lhe recriminando por nada… tô só dizêno que é pra se tratá a moça co’devido respeito. A pobre perdeu a família naquele desastre… é sozinha no mundo”, explicará o protagonista.
Com ciúmes de seu pai, João Pedro comentará que o diabinho na garrafa foi o responsável por apresentar Mariana. “Por aí cê vê a natureza daquela minina… por isso num quero sabê de atrevimento com ela…. tâmo entendido”, falará o poderoso.
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso