Em Renascer, José Inocêncio fica em choque com decisão de José Augusto sobre suas terras

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) achará mais uma vez que fracassou como pai ao ouvir a decisão de seu filho, José Augusto (Renan Monteiro) sobre a sua parte na terra de cacau.

O filho mais velho de Inocêncio estará na fazenda de seu pai devido à sua ausência em seu casamento. Essas cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 21/02, em Renascer.

Após visitar toda a fazenda ao lado de seu irmão, João Pedro (Juan Paiva), José Inocêncio chamará o médico para uma séria conversa sobre a sua parte da herança.

“Como não exagera? Num tem um Inocêncio que saiba o que se passa na vida do ôtro… o teu pai incluído! Capaiz d’um morrê e os ôtro só vir dá conta depois da missa de sétimo dia”, lamentará o poderoso.

O personagem interpretado por Marcos Palmeira ficará chateado com a situação dos seus filhos e a falta de compromisso com a profissão escolhida por eles. Se culpando pela distância da relação entre eles, Inocêncio perguntará se o rapaz foi tomar conhecimento de suas terras.

“E ocê pelo menos foi tomá pé das suas terra?”, perguntará Inocêncio. “Fui… João Pedro e eu demos umas voltas”, responderá o médico. “Quero vê se você ou seus irmão vão tê a competência pra mantê ela desse jeito”, falará o poderoso.

José Inocêncio fica abalado com decisão de José Augusto sobre terras

José Augusto tentará não deixar o seu pai magoado, mas José Inocêncio estará tão abalado com a situação dos seus irmãos que não dará ouvidos a ele.

“Seus irmão por enquanto só fizéro o que sabem de melhó: falá. Mas eu já disse que essa burra aqui secô! A terra é de vocês e cada um que se vire pra cuidá do que é seu”, falará ele.

O médico confessará que tomou uma decisão e que não quer ficar com as suas partes da terra: “Até por isso… depois de pensar muito, decidi que não quero essas terras comigo. Eu… eu vou fazer um trato com João Pedro”, revelará Augusto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui