José Inocêncio (Humberto Carrão) terá uma atitude cruel após a morte de sua mulher, Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. O fazendeiro não aceitará a perda de sua amada e colocará a culpa no bebê.
As cenas serão exibidas no capítulo desta sexta-feira, dia 02/02, em Renascer. Jacutinga (Juliana Paes) e Inácia (Edvana Carvalho) entrarão no quarto para verificar o estado de Maria Santa após o nascimento de seu quarto filho. Elas, então, irão descobrir que Santinha faleceu.
José Inocêncio entrará desesperado no quarto ao ouvir gritos. Ele se desmanchará em lágrimas. “Eu queria ela, Jacutinga! Eu falei que eu queria ela! Ela”, dirá ele.
Todos ao redor pedirão que José Inocêncio fique calmo e ele em um surto mandará levar a criança para fora da cidade. Ele ainda reforçará que não quer ver a face do bebê nunca mais.
“Mandei tirar essa criança daqui! Me leva esse berço embora! Eu não quero ver esse moleque na minha frente nunca mais! Nunca!”, dirá ele.
José Inocêncio rejeita filho após perda dura
O Padré Santa pedirá que ele se acalme pois ele tem quatro filhos para criar. Ele reforçará que tem apenas três filhos, pois não considera que o último bebê foi responsável por tirar a vida de Maria Santa.
“É o que eu sinto, padre. Eu não consigo chamar de filho alguém que levou Santinha de mim”, afirmará ele.
“Mas a mulher que você diz amar preferiu salvar o filho! Será que você não consegue entender a grandeza dela? Ou reconhecer o seu desejo?”, responderá o padre.