Depois de um tempo sem usar com regularidade o Twitter, plataforma que escolheu para estrear na internet, William Bonner voltou à rede social e fez uma publicação crítica sobre ela.
Em tom de nostalgia, o âncora do “Jornal Nacional” relembrou as brincadeiras e postagens que fazia na rede, como publicar três modelos de gravata e deixar que os internautas escolhessem a que ele usaria no telejornal.
Porém, Bonner aproveitou para cutucar o teor das publicações feitas atualmente. “O que está acontecendo é que hoje eu arrumei minha sala na firma e encontrei presentes dos sobrinhos do TT, dos tempos em que isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu vontade de vir dizer: “que pena que o TT virou campo de batalha”, disparou.
Rapidamente, seguidores responderam à mensagem em tom de apoio ao jornalista. “Que pena que não peguei os tempos bons do Twitter”, publicou uma seguidora. “Quer dizer, tipo o Facebook é hoje?, disparou outra. “Exatamente! Houve um tempo em que o Twitter era bem melhor”, concordou uma usuária.
O que está acontecendo é que hoje eu arrumei minha sala na firma e encontrei presentes dos sobrinhos do TT, dos tempos em que isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu vontade de vir dizer: “que pena que o TT virou campo de batalha.”
— William Bonner (@realwbonner) 9 de março de 2018
Saiba Mais:
William Bonner responde seguidora que chamou namorada de “feia”
William Bonner relata perseguição em rua: “Deve ser candidato a paparazzo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.