Em “Segundo Sol”, Adriana Esteves viverá cafetina travestida de promoter

Adriana Esteves será Laureta em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma espécie de Maria Clara Diniz (Malu Mader) com alma de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A metáfora envolvendo as personagens de “Celebridade” (2003) e “Senhora do Destino” (2004) é um pouco forçada, mas resume bem o perfil de Laureta, personagem que Adriana Esteves interpretará em “Segundo Sol”, próxima novela das 21h da Globo.

Vilã inescrupulosa, ambiciosa e capaz de tudo para se dar bem, Laureta leva uma vida dupla. Perante a sociedade de Salvador, é uma das promotoras de eventos mais renomadas da capital baiana, mas, na verdade, usa a profissão como fachada para intermediar o contato entre prostitutas de luxo e um seleto hall de clientes, que inclui desde político e artistas até nomes do alto escalão do crime.

Ela será a responsável por ajudar a prostituta Karola (Deborah Secco) a roubar o casal de filhos da sofrida Luzia (Giovanna Antonelli) a fim de fazer o garoto, Ícaro (Chay Suede), passar por filho de Karola com seu ex-namorado, Beto (Emílio Dantas). Além disso, venderá a menina, Manuela (Luísa Arraes), para o casal de milionários Edgar (Caco Ciocler) e Michelle (Maria Luísa Mendonça).

“Segundo Sol” tem estreia programada para 14 de maio, em substituição a “O Outro Lado do Paraíso”. Nomes como Vladimir Brichta, Armando Babaioff, Odilon Wagner, Arlete Salles, Cássia Kis, Giovanna Lancellotti, Francisco Cuoco e José de Abreu também integram o elenco.

Com informações do jornal “Extra”.

Saiba Mais:

Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”

Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS