Em surto, homem agride repórter e ofende o SBT

SBT
Repórter do SBT foi agredida pelo rapaz durante gravação (Imagem: Reprodução / SBT)

A repórter Melina Saad passou por um verdadeiro sufoco durante a transmissão de um link ao vivo para o Primeiro Impacto, do SBT. Nesta quinta-feira (13), a jornalista cobria um acidente de trânsito, quando seu entrevistado surtou ao perceber que se tratava de uma reportagem ao vivo.

O rapaz, que foi identificado como Flávio e destruiu seu carro após bater no muro de uma paróquia, desceu do veículo e passou a gritar com os profissionais da emissora, mostrando o dedo do meio para a câmera.

Melina, por sua vez, optou por ignorar e seguiu dando a informação a respeito do acidente, revelando que o motorista teria se acidentado após retornar de uma noitada com os amigos.

Revoltado com as palavras da jornalista, o homem se descontrolou e partiu para cima dos funcionários do SBT. “Pode parar, cara***. É brincadeira, cara? Vai tomar no cu, vai se foder. Pode parar, cara***. Tem nada aqui não, cara***, afirmou o homem, que avançou em Melina Saad para tirar o microfone das mãos da repórter.

Ele ainda empurrou o câmera da emissora e jogou o microfone da repórter no chão, passando a pisotear o equipamento. Em seguida, a reportagem foi retirada do ar.

SBT sofre derrota tripla para a Band com SBT Notícias, Fofocalizando e Vem Pra Cá

Por falar na emissora, o canal de Silvio Santos levou uma surra atrás da outra da Band na tarde da última quarta-feira (12). O SBT ficou atrás da concorrente durante o SBT Notícias, o Fofocalizando e até do Vem Pra Cá, remanejado para a faixa da tarde.

No ar das 11h58 às 14h20, o SBT Notícias ficou em quarto lugar na audiência com 2,1 pontos de média, 3,9 pontos de pico e 5% de share (número de televisores ligados), ante 9,8 pontos da Globo, 7,1 da Record, 2,2 da Band e traço da RedeTV!.

Comandado por Darlisson Dutra, o SBT Notícias estreou na última segunda-feira (10) e a edição de ontem marcou a primeira derrota do telejornal na disputa com a Band.

Mais tarde, o Fofocalizando oscilou para 2,6 pontos de média, 3,0 pontos de pico, 5% de participação e se manteve em quarto lugar, contra 11,5 pontos da Globo, 6,4 da Record, 2,9 da Band e 1,5 da RedeTV!. O programa foi ao ar das 15h44 às 16h30.

O Vem Pra Cá, no ar entre 16h30 e 17h06, assegurou apenas 3,0 pontos de média, 3,6 pontos de pico e 5% de televisores sintonizados, diante de 13,5 pontos da Globo, 5,8 da Record, 4,9 da Band e 0,9 da RedeTV!.

A TV de Silvio Santos levou um brinde: a quarta posição de Mar de Amor. Das 17h06 às 18h01, a novela mexicana registrou 4,2 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 7% de share, ante 15,2 pontos da Globo, 6,8 da Record, 5,0 da Band e 0,1 da RedeTV!.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›