Em tempos de crise, Belo garante que irá quitar dívida com Denilson

Belo
Gracyanne Barbosa afirmou que Belo é enrolado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus, Belo tem dívidas a pagar, inclusive o famoso débito que o cantor tem com o ex-jogador Denilson. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, o artista e Gracyanne Barbosa falaram sobre o assunto.

Quando questionada qual o problema de Belo na relação dos dois, Gracyanne disparou: “Ah, o Belo é muito enrolado, né? Acho que não existe marido melhor, como homem. A preocupação é excepcional. Mas ele é superenrolado e isso me irrita profundamente”.

Ele deixa a vida dele muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas, sabe? Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele“, disse.

Tentando se defender, o cantor afirmou que 2020 será diferente. “Está sendo um ano muito decisivo. Acabei de sair do escritório antigo que estava, hoje detenho a maioria dos meus direitos e estou lutando por um monte de coisas. Encontrei um escritório que está me dando um respaldo muito maior, tenho mais liberdade de fazer as coisas que sempre almejei”, explicou.

Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas a Gracyanne há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança“, completou o cantor, que afirmou que já começaram mudanças no quesito de suas inadimplências.

Sobre Denilson, Belo afirmou: “Meu escritório já está conversando. São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha. Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo”.

Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›