Em tempos de crise e sem agenda de shows, Wesley Safadão lançou 25 músicas

Wesley Safadão
Wesley Safadão já está pensando em como vai ser quando a pandemia chegar ao fim e os shows voltarem (Imagem: Divulgação / SBT)

A falta de shows não fez com que Wesley Safadão parasse de lançar músicas. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, apenas nesse período de pandemia do coronavírus, o forrozeiro lançou 25 canções.

Com o cenário completamente diferente do que o habitual, o cantor revelou que foi se adaptando “No começo foi tudo muito estranho para todos os seguimentos. O que não posso fazer? Shows! Mas de que forma eu consigo estar conectado ao meu público?”, lembrou ele da reflexão que fez. “Ainda que não fizesse shows, poderia e fiz mais músicas, lives…”.

“Continuamos trabalhando com todos os cuidados. A forma de me manter vivo e aceso na casa das pessoas é criar coisas novas. É preciso criar e contar novas histórias”, explicou o artista.

Como a situação ainda não está propícia para as tão sonhadas apresentações, o músico já fica imaginando: “Quando os shows voltarem, quero estar com o hit estourado na boca do povo com 40 mil pessoas cantando comigo”.

E não é de agora que Wesley Safadão trabalha duro. Em uma recente entrevista para a revista Poder, o famoso contou: “Comecei a trabalhar ainda menino na sucata de lixo reciclável da minha mãe, e tinha a tarefa de molhar pilhas de papelão com uma mangueira. Quando eu não estava com ela, ajudava na arrumação da casa“.

Pela realidade que já teve, o forrozeiro explicou que não abandonou suas origens e que ensina os filhos, Yhudy, 10 anos, Ysis, 6, e Dom, 2 a valorizarem suas conquistas. “Mesmo tendo condições melhores, me policio porque não quero que eles achem que a vida é fácil. O mais velho já acorda e arruma a cama”, disse.

No papo com a publicação, WS ainda disse que está ansioso para voltar para a vida normal, em um cenário sem pandemia. Consciente, ele ainda frisou que não vê a hora de tomar a vacina contra a Covid-19: “Já tomei tanta coisa ruim, não vou tomar vacina? Eu tomo é logo nos dois braços. Não vou tomar só para me proteger, mas para cuidar do próximo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›