Em Terra e Paixão Antônio dá porrada em Caio, mas passa vergonha na frente da cidade toda

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/12/2023

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Antônio perde o controle, agride Caio após notícia chocante e surta em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia de que Aline (Barbara Reis) está esperando um filho de Caio (Cauã Reymond) chegou como uma bomba em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficará sabendo da novidade e perderá completamente o controle.

Segundo informações do Notícias da TV, o fazendeiro descobrirá a novidade de uma maneira inusitada. O ricaço fará uma visita ao banco, quando Franco (Gil Coelho) terá recebido a notícia e resolverá parabenizar o novo vovô.

Indignado, o empresário custará a acreditar que aquilo seja verdade e logo escolherá ir até as terras de sua rival. “Não pode ser! Eu não posso ter netos, filhos dessa mulher! Eu tenho que fazer alguma coisa! Eu tenho!”, sentenciará.

Tentando encontrar Caio para tirar satisfações, o vilão deixará o filho horrorizado com as declarações polêmicas. Por isso, o galã entrará no carro e sairá furioso, mas acabará sendo seguido pelo fazendeiro.

Terra e Paixão: Antônio dispara aviso assustador para Caio na frente do Naitandei

Com uma briga terrível na frente do bar, o empresário gritará que não quer que seus netos sejam os filhos de Aline. Porém, o rapaz aproveitará para fazer um aviso novamente.

“Isso não é problema, porque eu já reneguei você como pai. Eu não tenho pai! Não quero ser filho de um monstro, de um assassino como o doutor Antônio La Selva! Eu cuspo no chão por onde você passa! É isso que eu faço!”, disparará o bonitão.

Completamente indignado, Antônio dará um tapa forte na cara de Caio e o fará cair no chão. Assustado, o peão avisará que essa foi a última vez que o pai encostou nele, já que não pode mandar em sua vida.

Antes de acabar a confusão, o maldoso ressaltará que nunca aceitará as crianças como seus netos. Porém, o filho de Agatha (Eliane Giardini) esclarecerá que tem vergonha e nojo de ser filho de Antônio La Selva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.