Em transição capilar, Maisa faz desabafo sobre novo momento das madeixas

Programa da Maisa
Maisa Silva fala sobre transição capilar (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva decidiu aderir aos cabelos naturais, deixando de lado o uso da chapinha. Em recente publicação no Twitter, a apresentara mostrou fotos antigas, de quando estava com cabelo liso, e refletiu sobre o visual.

Mano, como eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças”, escreveu ela, que namora Nicolas Ashiro.

Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia… Porque! Era corajosa“, completou a contratada do SBT.

Recentemente, a jovem surpreendeu ao mostrar como costuma acordar com o cabelo cacheado, algo que não estava acostumada até alguns meses atrás.

Vim mostrar como meu cabelo está acordando, meu famigerado ‘day after’. Lembro que um dia me indicaram no Twitter a touca de cetim ou seda ou travesseiro de seda, mas não tenho”, iniciou a famosa.

“Então, testei colocar uma meia-calça no cabelo um dia, mas ele acordou amassado”, disparou, revelando que passou a usar o método do “coque abacaxi”, que o faz acordar com perfeição.

Fiz isso e senti que – tudo bem, desmanchou aqui e tal, aqui estava uma ondinha perfeita e tal. Alguns lugares que estão desmanchados, mas no geral, gostei do resultado“, contou.

Na maioria dos dias eu acordo bem pior do que isso, com o cabelo praticamente liso. Se eu não finalizar meu cabelo com cremes, ele acorda praticamente liso. Se eu prendo, então, acordo com a juba deste tamanho“, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.