Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro aparece careca e brinca com visual

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro aparece careca e brinca com visual (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Caio Ribeiro surgiu pela primeira vez careca em foto, após revelar que está em tratamento de um câncer. Em rede social, o comentarista mostrou o seu novo visual e brincou com a situação.

Com bom humor, o ex-jogador tirou sarro e comparou-se ao ex-tenista Andre Agassi. O famoso de 46 anos, cabe lembrar, já havia adiantado aos seus seguidores que a mudança no cabelo deveria acontecer, como consequência da quimioterapia – que faz com que os fios caiam.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, declarou na última sexta-feira (3), em seu Instagram.

Ontem (7), o comentarista esportivo também apareceu pela primeira vez de cabeça raspada durante uma transmissão da Globo. Ao lado de Cléber Machado e Walter Casagrande Jr, ele se mostrou confiante.

“Falta pouco. Amanhã faço a penúltima sessão de quimio, estamos ganhando essa batalha. Ja já vamos nos reunir novamente para brindar a saúde e os bons amigos”, disse Caio Ribeiro, que foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin.

A notícia sobre a doença foi dada pelo próprio ex-jogador também nas redes sociais. “A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento“, comentou, sobre o diagnóstico.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, escreveu ainda.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›