Em Travessia, Cassia Kis sobrevive a atentado e avisa que tem missão

Travessia
Cassia Kis vai protagonizar a grande virada de Travessia, da Globo, pouco depois do centésimo capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O atentado preparado pela Globo para a grande reviravolta de Travessia ainda não foi ao ar, mas os desdobramentos do acidente vazaram e, para a surpresa dos telespectadores da novela das 9, Cidália (Cassia Kis), sobrevivente do crime, surpreenderá com uma missão.

Na trama de Gloria Perez, a personagem de Cassia Kis pressentirá que Ari (Chay Suede) tentará alguma maldade. Ela pedira a Cotinha (Ana Lucia Torre) que Talita (Dandara Mariana) apareça no hospital onde está internada para uma conversa franca.

Na conversa, o braço direito de Guerra (Humberto Martins) pedirá que a funcionária fique de olhos abertos dentro da empresa. A exigência virá como uma espécie de missão e ainda ordenará que nenhuma ordem na empresa seja cumprida sem o seu consentimento.

Com medo de ver Guerra morrer na cirurgia, Cidália falará para Talita que qualquer atitude de Ari na empresa terá que passar imediatamente pelo seu crivo, mesmo que seja a decisão mais simplória.

Personagem de Cassia Kis alerta sobre missão dada por Guerra em Travessia

Na conversa, a executiva mencionará uma pasta deixada por Guerra com todas as instruções caso sua morte venha a ser confirmada. O objeto em questão estará com Ari.

Preocupada, Talita perguntará o motivo de tanta preocupação e Cidália responderá que ninguém subserviente demais a agrada. A cena entrará em Travessia pouco tempo depois de um atentado terrorista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].