Em três novelas simultaneamente, Dalton Vigh abre o jogo sobre superexposição

Dalton Vigh
Dalton Vigh como Renée Velmont em Fina Estampa; o ator falou sobre estar no ar em três novelas ao mesmo tempo (Imagem: Divulgação / Globo)

No ano em que completa 25 anos de carreira, Dalton Vigh pode ser visto em dose tripla. Além de As Aventuras de Poliana, no SBT, ele também está no ar nas reprises de Fina Estampa, na Globo, e O Clone, no Viva. O ator revelou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como tem lidado com a exposição neste período de pandemia.

“É uma situação inusitada. Ao mesmo tempo em que estou sentindo muita falta de poder exercer o meu ofício, por conta da pandemia, estou com toda esta evidência. Por um lado, me sinto orgulhoso por meu trabalho continuar sendo relevante e chamar a atenção das pessoas”, afirmou ele.

Dentre todas as tramas, Fina Estampa tem causado uma repercussão diferente, sobretudo por parte do público feminino. “O Renê tem alguma coisa que mexe com as mulheres (risos). Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente. Desta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas”, contou.

Sobre a rotina na quarentena, que tem cumprido junto com a esposa Camila Czerkes, e dos filhos gêmeos, Arthur e David, de 3 anos, o famoso garantiu que não sente tédio. “Quando se vive numa casa com dois meninos de três anos e com um cachorro, não dá para sentir tédio. Muito pelo contrário, é preciso ter muita energia. Eles são quase uma formação de quadrilha. Estão sempre aprontando”, divertiu-se.

Dalton Vigh tem aproveitado o tempo livre para se tornar mais presente na relação com os filhos. “Tem sido muito bom poder sentar e assistir desenhos com os meus filhos. Também tenho apresentado para eles os que eu assistia na minha época de criança. Hoje, os dois sabem cantar, por exemplo, o tema do “Homem aranha” dos anos 1970”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS