Luciana Gimenez
Luciana Gimenez aparece em velório de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

O velório de Gugu Liberato tem recebido uma multidão de anônimos e famosos. Luciana Gimenez, da RedeTV!, esteve na Assembleia Legislativa de SP e lamentou profundamente a morte do colega de profissão.

Aos jornalistas, Luciana destacou a importância do comunicador na história da TV e a ajuda que ele deu a ela no início da sua carreira como apresentadora.

“Ele foi no Superpop logo que eu comecei a fazer e ele me deu alguns conselhos, falou para eu não me preocupar. Eu estava bem no comecinho e ele me deu aquela mão que você tá precisando. Esse conselho me marcou muito”, recordou.

No velório, a famosa se emocionou quando viu a mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos. “Eu vejo que o Gugu teve uma vida feliz. Estava realizado. Uma pessoa tão criativa. Eu vendo a mãe dele me quebrou o coração. Vamos lembrar dele sempre”, declarou.

Para Luciana Gimenez, a maior lição que o apresentadores deu para os seus familiares, amigos e público foi a sua decisão de doar seus órgãos: “A melhor lição que ele deixou foi no final: ele ter doado todos os órgãos e ajudado 50 pessoas”.

Ex-KLB visitou Gugu no hospital e viu a gravidade do apresentador

Ex-vocalista do grupo KLB, o cantor Kiko Scornavacca compartilhou uma publicação em seu perfil no Instagram relatando a fatalidade que acometeu Gugu Liberato. O músico visitou os familiares do apresentador no hospital e sentiu que a situação era irreversível.

“É meu querido amigo…. a vida é frágil… os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos…. vejo uma nação inteira perplexa…. à espera de um milagre…. orando… torcendo… pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos… não parei de receber ligações e mensagens hoje… centenas… nossa história se mistura na cabeça das pessoas… foram muitos encontros… milhares… sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções… lágrimas também não faltaram… lágrimas de felicidade… felicidade de conviver com você e receber o teu carinho!! Meu primeiro palco, meu primeiro dia… e assim o KLB chegou…”, disse.

“Depois disso nossos encontros eram sempre como essa foto… quanta alegria… alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital… lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade!! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João… meu carinho eterno a vocês… Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida… e apenas ELE sabe de todas as coisas… dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos!! Eu estive la Senhor e sei exatamente em que pé está… mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!!!”, completou.

“EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará… que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!! Meu querido Gugu Liberato, a você toda luz e minha eterna gratidão!! Deus é contigo… a tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma… Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi… mesmo que rindo do meu pai na revista que você me mostrava… e foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada!!! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil… mas somos filhos do Criador, e isso importa…. Força e luz querido!!”, finalizou Kiko.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA