Em Verdades Secretas 2, Zezé Polessa viverá avó que estimula a prostituição do neto

Zezé Polessa
Zezé Polessa promete causar com sua personagem na trama (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Zezé Polessa vai integrar o elenco de Verdades Secretas 2. Na trama, a artista vai dar vida à uma personagem bem polêmica. Segundo informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Zezé vai viver uma avó que incentiva o neto a se prostituir.

O rapaz vai ser vivido pelo ator João Gana, estreante na telinha. No folhetim de Walcyr Carrasco, ele faz parte do book azul da agência de modelos da história e vai dividir cenas quentes com a personagem de Deborah Evelyn e com os enteados dela.

De acordo com a publicação, Zezé vai surgir na trama com os cabelos totalmente brancos, graças à peruca que vai utilizar. As gravações, inclusive, devem seguir até outubro deste ano. A previsão é que a estreia aconteça no Globoplay e, depois, na Globo.

Vale lembrar que o último papel de Zezé na Globo foi no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece (2019). Além disso, seu nome aparece cotado para Além da Ilusão, apesar de não haver uma confirmação.

Outros nomes também foram revelados para a segunda fase do enredo de Walcyr Carrasco, entre eles estão Erika Januza, Rodrigo Pandolfo, Gabriel Braga Nunes e a modelo trans Gabrielle Gambine.

Desde que foi anunciada a sequência da produção, algumas alterações precisaram ser feitas em razão da pandemia. Reynaldo Gianecchini, que voltaria com o papel de Anthony, e Christiane Torloni, que seria a nova cafetina de Angel, deixaram o folhetim após mudanças no texto feitas pelo autor. Ele decidiu evitar núcleos que precisassem de muitos atores.

A continuação se passará seis anos depois do fim da primeira parte da novela e contará a história de Angel (Camila Queiroz) logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone). Falida e mãe de um filho doente, a filha de Carolina (Drica Moraes) retornará às passarelas como modelo e também ao mundo do book rosa.

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, Angel será atormentada por um “fantasma” do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›