Em versão atualizada, Show do Milhão volta com pagamentos instantâneos

Show do Milhão
Em versão atualizada, Show do Milhão volta com pagamentos instantâneos (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O Show do Milhão está de volta à TV após 12 anos na gaveta do SBT. Sob o comando de Celso Portiolli, a nova versão do programa de perguntas e respostas terá 13 episódios e será exibida semanalmente, sempre às sextas-feiras, a partir das 23h15.

Com estreia nesta sexta (03), o novo Show do Milhão trará algumas novidades. A começar pelo apresentador, uma vez que a opção por Portiolli foi escolha do próprio Silvio Santos. Em conversa com o RD1, o titular do Domingo Legal comentou sobre a responsabilidade do cargo.

“É uma emoção, ser escolhido pelo Silvio, muito honrado e preocupado. Faço com muita paixão, agradeço ao Picpay por trazer de volta esse clássico”, revelou Celso.

Outra novidade é que o participante do programa vai receber o que conquistou na hora do programa, afinal, a atração é patrocinada pelo aplicativo PicPay, que realiza transações bancárias.

Como participar?

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal.

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos e pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›