Faustão
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso mata saudade de filho que mora na Suíça, João Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (11), para dividir com seguidores sua alegria ao matar as saudades do filho mais velho, João Guilherme, de 15 anos, que atualmente está estudando na Suíça. A mãe foi visitá-lo.

Na publicação, ela surgiu em uma foto na qual aparece abraçadinha ao herdeiro e não escondeu a felicidade de estar ao lado do jovem. “Já estava com saudades“, escreveu na legenda do post que acumulou, rapidamente, mais de 7 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de observar a semelhança entre o primogênito com Faustão. “Mas tá cada dia mais a cara do pai“, apontou um. “Lindos! Mãe e filho, o mais puro amor“, afirmou outro. “Que lindos! Como é bom deixar os filhos voarem, mas também tê-los perto quando possível“, escreveu uma terceira.

Luciana é casada com Faustão desde 2002 e, além de João, os dois também são pais de Rodrigo, de 11 anos de idade. O apresentador ainda tem uma filha, Lara, de 20 anos, fruto de um casamento anterior do líder do Domingão do Faustão.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA