Em vídeo, apresentador do SBT perde a cabeça e manda Bolsonaro para aquele lugar

SBT
Murilo Couto, do SBT, ataca Bolsonaro na internet (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Murilo Couto, apresentador do SBT e um dos integrantes do The Noite, foi alvo de um acaso do destino. O humorista apareceu em uma rua da cidade de Maringá, no Paraná, na mesma hora da passagem do comboio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em vídeo divulgado na internet, o companheiro de trabalho de Danilo Gentili soltou um palavrão e mandou o Chefe do Executivo brasileiro para aquele lugar.

“Olha pessoal, Bolsonaro está aqui. Bolsonaro vai passar aqui em Maringá. Estamos aqui na rua. Logo… Olha o filha da p*** lá!”, disparou ele, que saiu correndo para onde os carros estavam estacionados esperando a carreata do presidente.

Assim que Bolsonaro passou em sua frente, o contratado do SBT soltou um palavrão nada amigável: “Bora, filha da p***! É agora, agora… Olha o Bolsonaro ali, cara***! Ae, vai tomar no **, Bolsonaro! Cara***, que legal!”.

Murilo Couto não foi o único membro do talk show do SBT que se mostrou revoltado com o presidente. Danilo Gentili já deu sua opinião a respeito do “capitão” para o desespero dos eleitores bolsonaristas.

Recentemente, depois do veto ao Fundão Eleitoral de 5,7 bilhões, o famoso foi alvo de um ataque de um fanático pelo atual governo. Com a decisão de Bolsonaro, vários bolsonaristas reagiram empolgados com uma atitude já esperada pela sociedade.

Um deles, empolgado com a atitude de Bolsonaro, se aproveitou o momento e cutucou o apresentador do The Noite, do SBT, no Twitter. “Ei bonitão, o Mito vetou o fundão, não vai falar nada?”, questionou.

Antenado sobre as questões políticas do país, o contratado da emissora de Silvio Santos compartilhou a notícia sobre a verba de R$ 2 bilhões aos partidos e deu uma resposta atravessada no internauta. “Só deu 2 bilhões ano passado… Só isso… Ele é o nosso herói. Herói do povo contra o sistema”, ironizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›