Em vídeo, Leonardo revela o que deseja fazer após a pandemia e esposa reage

Leonardo
Esposa de Leonardo reage após comentário do cantor sobre vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo parece que está bastante ansioso para o fim da pandemia. Em um vídeo compartilhado em sua rede social, ao lado do filho Zé Felipe, o cantor revelou o que pretende fazer assim que as coisas voltarem à normalidade no país.

Passar essa pandemia eu quero abraçar e beijar muitoooo. Eu vou à igreja rezar e depois eu vou para o cabaré … é ué, uai, o que que tem?“, disse ele no vídeo, levando o filho aos risos. Na legenda, o famoso só fez um pedido: “vem vacina…

A afirmação divertiu os internautas e chamou a atenção da esposa, Poliana Rocha. “Tô de olho …..SR EMIVAL“, disparou ela, que recebeu mais de nove mil curtidas com a brincadeira.

Vale lembrar que Leonardo foi diagnosticado com a Covid-19 pouco tempo depois de ter dengue, no final do ano passado. Na ocasião, o artista utilizou o Instagram para revelar que estaca com a doença.

“Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas (com Covid-19)”, pediu o sertanejo em seu perfil. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, completou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›