Em vídeo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe apresentam Maria Alice

Zé Felipe e Filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe apresentaram a filha nas redes sociais e levantaram comentários entre os seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os papais Virgínia Fonseca e Zé Felipe não aguentaram a ansiedade e já compartilharam o vídeo do parto da filha Maria Alice. Eles ainda exibiram o rostinho da pequena nas redes sociais.

Minha princesinha papai ama você demais“, escreveu o cantor ao posar com a herdeira no Instagram. “Minha princesinha, te amo muito“, disse a influencer, compartilhando o primeiro contato que teve com a bebê.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a aparência da criança. “Parece com ela (Virgínia). Linda! Que Deus a abençoe“, disse uma. “A cara da Virgínia“, reforçou outra. “Gracinhaaaaa, eu achei ela a cara do Leonardo“, brincou uma terceira, se referindo ao avô de Maria.

Para quem não acompanhou, o bebê veio ao mundo no domingo (30), em Goiânia. A notícia foi revelada em primeira mão pela influenciadora digital, por meio de uma postagem veiculada na ferramenta Stories do Instagram.

Ela nasceu”, anunciou a famosa, ao postar uma foto em que aparece deitada na cama da maternidade na companhia do cantor. “Se esse Stories subiu, é porque deu tudo certo! A Maria Alice está aqui com a gente, com muita saúde. Amanhã a gente mostra a Maria Alice para vocês, pois vamos curtir ela”, disse ainda.

Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! F*da. Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade”, comentou ele.

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se mostrou emocionada com a chegada da primeira netinha:

“Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”.

O jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, publicou a primeira foto do rostinho da menina. A imagem, segundo o colunista, foi vazada por um dos médicos que estavam presentes na sala de cirurgia no momento do parto.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›