Embalado por BBB 2020, Globo Repórter repetido bate recorde do ano

Globo Repórter
Sandra Annenberg na edição do Globo Repórter da última sexta-feira (3); jornalístico bate recorde com reprise (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo mobilizou todas as equipes de Jornalismo para a cobertura da pandemia de coronavírus. Com isso, o Globo Repórter precisou recorrer às reprises – tal qual acontece com atrações do entretenimento, como Altas Horas e Domingão do Faustão. Ainda assim, o jornalístico de Sandra Annenberg registrou boa audiência, batendo, na última sexta-feira (3), seu recorde de 2020. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Com apresentação de Sandra e narração do antigo apresentador, Sérgio Chapelin, o Globo Repórter alcançou 20,3 pontos. Mais do que os 19,7 atingidos no último dia 20, com material inédito do repórter Paulo Gonçalves, da EPTV, sobre o Paraguai. Na última sexta, o GR recorreu à reapresentação de um especial da BBC sobre o Parque Nacional de Serengeti.

Antes do Globo Repórter, o BBB 2020 cravou 29,5 pontos. Foi a segunda maior média do reality às sextas-feiras, atrás apenas dos 30,5 do último dia 20. Em foco, a formação surpresa de paredão. Babu Santana, Gabi Lopes e Thelma de Assis disputaram a preferência do público; a cantora sertaneja acabou eliminada neste domingo (5).

A sexta na Globo contou ainda com os 7,2 do Bom Dia São Paulo, 10,1 com Bom Brasil e 8,8 para Combate ao Coronavírus. Á tarde, o SP1 acumulou 15,2 pontos, enquanto o Jornal Hoje anotou 15,4. Na Sessão da Tarde, 13,9 de Os Smurfs e a Vila Perdida (2017). Ainda, 23,2 do SP2, 31,6 com Jornal Nacional e 12,4 para Jornal da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.