Emicida, Paula Fernandes e Aline Barros são premiados no Grammy Latino

Grammy Latino
Emicida leva prêmio no Grammy Latino 2020 (Imagem: Divulgação)

O Grammy Latino 2020 aconteceu nesta quinta-feira (19) de maneira bem diferente, por causa da pandemia de coronavírus. O evento, que premia os maiores nomes da música do continente sul-americano, foi feito de forma virtual.

Todos os brasileiros que concorriam nas chamadas categorias mistas, quando os nacionais competem com artistas de toda a América Latina, perderam.

Anitta, indicada em Melhor Música Urbana com Rave de Favela (MC Lan, Anitta, BEAM e Major Lazer), perdeu para a espanhola Rosalía.

Enquanto isso, Emicida e Paula Fernandes garantiram seus troféus em Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Aline Barros garantiu o seu oitavo troféu com Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa). Entre os outros brasileiros vencedores de prêmios para música em português estão João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com