Emílio Dantas aprende a tocar guitarra para personagem em “Segundo Sol”

Da Redação

19/02/2018

Emílio Dantas viveu Rubinho em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação / Globo)

Emílio Dantas vem mergulhando a fundo no universo de Beto Falcão, personagem que ele interpretará na próxima novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”.

De acordo com Patrícia Kogut, ele chegou a fazer aulas de guitarra como parte da preparação para interpretar o protagonista da trama de João Emanuel Carneiro, que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” em maio.

As gravações de “Segundo Sol”, aliás, tiveram início há duas semanas – mas sem a presença de Emílio. Ele só começa a gravar na semana que vem.

O ator de 35 anos, como se sabe, foi destaque na recente novela “A Força do Querer”, na pele do traficante Rubinho, marido de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

Saiba Mais:

Maria Luísa Mendonça é escalada para “Segundo Sol”

Giovanna Lancellotti vai se preparar na Bahia para papel em “Segundo Sol”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.