Em uma gravação de “Segundo Sol”, a bordo de um iate, Chay Suede e Emilio Dantas – intérpretes de Ícaro e Beto Falcão/Miguel – aproveitaram para zombar de um erro de continuidade notado pelo público no primeiro capítulo da novela: o do barqueiro que, por imprudência da equipe, foi capturado pelas lentes das câmeras, escondido dentro da embarcação com o qual “Miguel” levou Ícaro (então Thales Miranda) para pescar.
“Em breve o grande reencontro de Ícaro, Beto e o Homem-do-barco”, brincou Emilio, na legenda de uma foto compartilhada no Instagram, que mostra um condutor de iate escondido atrás do painel de comando – certamente para não ser flagrado pela câmera, como acontecera anteriormente.
Chay publicou a mesma foto, também “zoando” na legenda: “Beto, Ícaro e o homem do barco, os anos passam mas tradição é tradição, né?”. Através da ferramenta Stories, o ator dividiu com seus seguidores o momento em que Emilio Dantas tomava noções para pilotar a embarcação.
Na novela de João Emanuel Carneiro, Beto Falcão e Ícaro se reencontram após anos; o cantor fora namorado da mãe do menino, Luzia (Giovanna Antonelli), que busca se reaproximar do primogênito. Beto acolheu Ícaro em seu estúdio após o rapaz se indispor com a amante, Laureta (Adriana Esteves). Desde então, os dois dividem experiências e buscam auxiliar Luzia a salvar sua caçula, Manuela (Luísa Arraes), das drogas.
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Luzia leva tiro no peito para salvar Manu
Emílio Dantas flagra momento “inusitado” de Deborah Secco e Thalita Carauta
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.