Dias depois de gravar o final do seu personagem em Vai na Fé, Emilio Dantas falou para o Fantástico sobre como enxerga o Theo. O vilão é considerado por ele como uma pessoa com transtorno de personalidade narcisista.
VEJA ESSA
Na conversa com o programa da Globo, o artista comentou que chegou a estudar sobre narcisismo para ter ingredientes para construir o Theo.
Emilio Dantas destacou que o seu personagem é sedutor, mas demonstra ser extremamente manipulador no sucesso das 19h.
“Assisti muita coisa sobre narcisistas e psicopatas, enfim, sobre todas as vertentes possíveis para se colocar nesse lugar. A questão do carisma, do bom humor, da boa aceitação social sempre é muito forte, muito marcante“, declarou o famoso.
Nos últimos dias, cabe destacar, Emilio chegou a criticar o final do seu personagem, que já foi gravado. Ele disse que esperava mais crueldade para o vilão.
Roteirista da novela fala sobre vilão de Emilio Dantas
Ainda para o Fantástico, Renata Corrêa, roteirista da equipe da autora Rosane Svartman, contou outros detalhes sobre as características de Theo para confundir as vítimas.
Ela falou que, a depender do interesse que ele tem em determinada pessoa, consegue mostrar uma face.
“É muito difícil para quem cai na teia de um narcisista ligar os pontos e descobrir quem ele é. E ele consegue fazer com que as pessoas se sintam confusas e culpadas”, comentou Renata.
🎥 | Trecho do Emilio na matéria no #Fantastico falando sobre o Theo, seu personagem na novela #VaiNaFé. A matéria utilizou do personagem para falar sobre o narcisismo. Interessantíssima! pic.twitter.com/XPlbIMSKXj
— best of emilio dantas (@bestofemiliod) July 24, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]