Emilio Dantas pode se considerar um novo homem. O ator relatou que mudou completamente neste ano, após a chegada dos filhos gêmeos, Roque e Raul.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Gshow, o artista contou que a demanda não é nada fácil por se tratar de dois bebês, mas ele e a esposa, Fabiula Nascimento, preferiram não contratar babás:
“Desde o nascimento, eu tive três trabalhos grandes, mas o tempo livre é para eles. Eles têm uma mágica. A gente chega cansado, esgotado, mas qualquer sorriso, qualquer olhar, já enche o gás todinho de novo”.
“A gente tem essa preocupação de criar essas memórias na infância, e deles saberem que quem está cuidando são os pais. Eles têm muito a ensinar para gente. E eu não quero perder isso“, garantiu.
Emilio Dantas abre o jogo sobre transformação
Ao falar sobre como a paternidade o mudou, Dantas afirmou que entendeu que ser homem é outra coisa e não o que está aí na sociedade.
Segundo ele, ser homem não se resume nas atitudes masculinas que estão ‘pipocando’ por aí. O ator garantiu ainda que é possível ter lugar de afeto, carinho, força e paciência e, talvez, os desafios masculinos não estejam onde a sociedade imagina.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.