Emílio Dantas volta a fazer papel de vilão em nova novela da Globo

Henrique Carlos

30/11/2022

Emílio Dantas

Emílio Dantas volta a fazer papel de vilão em nova novela da Globo (Imagem: Marília Cabral / Globo)

Após ter ficado bastante marcado por ter vivido um bandido em A Força do Querer (2017), Emílio Dantas vai interpretar um novo vilão depois do famoso Rubinho. O ator foi escalado para o elenco de Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo.

Segundo o Notícias da TV, ele será Theo e promete causar no folhetim de Rosane Svartman. O rapaz será um homem egoísta, invejoso, machista, imoral e misógino.

Na juventude, ele gostava de estar fora das festas da elite carioca para curtir os bailes funks. Por outro lado, Theo se tornou um empresário de negócios sigilosos e continua tratando as mulheres como objetos, sem nem um problema ao fazer de tudo para conseguir o que quer.

O grande problema é que durante esse tempo o pilantra acabou fazendo novos contatos. Ele chegou a conhecer Orfeu (ator ainda não divulgado), o grande chefe de uma boca de fumo. Após esse contato, o rapaz resolve fazer uma ponte entre o tráfico e alguns alunos de química que produzem as drogas.

Personagem de Emílio Dantas promete se envolver em várias confusões em Vai na Fé

Orfeu vai se tornar um sócio oculto de uma empresa de fachada ao lado de Theo. Esse negócio que, supostamente serve para importação e exportação, vai servir para a receptação e lavagem de itens eletrônicos que eles conseguem em roubos de cargas.

Na novela prevista para 16 de janeiro, o rapaz vai se fazer de bom homem, pai de família e que supostamente preza pelo respeito. Por outro lado, ele vai conseguir esconder seu mau-caráter e desprezará Clara (Regiane Alves), sua esposa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.