Emílio de Mello também deixa “O Outro Lado do Paraíso” nas próximas semanas

Emílio de Mello e Bárbara Paz em cena de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais corriqueiro que os assassinatos a sangue frio de Sophia-Mãos-De-Tesoura (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso”, está a despedida precoce de atores do elenco fixo, com direito a uma carinhosa mensagem de despedida de Walcyr Carrasco no roteiro.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a bola da vez é Emílio de Mello, que interpreta o diplomata Henrique desde os primeiros capítulos do atual folhetim das 21h.

Ele se junta a uma longa lista já formada por Bárbara Paz (Jô), Malu Rodrigues (Karina), Flávio Tolezani (Vinícius), Sandra Corveloni (Lorena), Raphael Vianna (Laerte), Juca de Oliveira (Natanael), Fernanda Nizzato (Vanessa) e César Ferrario (Rato).

“O Outro Lado do Paraíso” tem término programado para 11 de maio (sexta-feira), com reprise do capítulo final no dia 12 (sábado). No dia 14, estreia a nova novela da faixa, “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro.

Saiba Mais:

Estela perderá a virgindade com Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”

“Orgulho e Paixão”: Susana flagra Darcy e Elisabeta juntos e se vinga

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox