A ex-Panicat Arícia Silva fez o seguinte comentário sobre Emílio Surita em A Fazenda 2019: “Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo. Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência”.
VEJA ESSA
“Emílio, eu te amo. Ele foi legal comigo, mas não foi legal com nenhuma Panicat. Ele xingava todo mundo”, completou. Um dia depois, durante o Pânico na Jovem Pan, o apresentador se pronunciou sobre as “acusações”.
“Fiquei muito chateado com essa história. A Arícia que a gente tratou tão bem. Quantas vezes você colocou ela no colo, ela chorando. Quantas vezes que você aconselhou essa moça…”, ironizou Daniel Zukerman.
Emílio então prosseguiu com seu pronunciamento e citou Deus: “O que falta hoje é Deus no coração. Hoje me dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados”.
“Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado”, seguiu debochando. “Você pode praticar o seu perdão. Se você perdoar 3 vezes, aí a culpa vai pra ela”, brincou Zukerman.
“Mas Arícia Silva, quando você sair, eu mesmo vou falar na sua face sobre a sua falsidade com o Emílio”, continuou. “Eu sou escroto!”, ironizou Surita. “Você é escroto mesmo, essa é uma verdade”, reagiu o colega.
“O Emílio é mascarado? É. Mas não precisa falar pro público. O cara não cumprimenta ninguém. Vai na Dirce (restaurante próximo à rádio) e não tira foto, faz Papai Noel chorar”, disse ainda.
“Você pode reparar. Aqui na Jovem Pan, eu vou me confessar, quando eu entro na sala, todos saem. Isso é uma coisa que eu sempre notei. No fundo você se acha uma boa pessoa”, continuou debochando.
“Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero”, afirmou.
E finalizou falando sobre Arícia: “É uma menina doce. Como você vai falar mal de uma Panicat? Não tenho um ‘a’ para falar dessas meninas. Meninas lindas, que sofreram o preconceito da sociedade. Quando você é linda, você também sofre”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.