Emílio Surita surpreende e dá sermão em André Marinho ao vivo

Emílio Surita
Emílio Surita detona André Marinho na Jovem Pan (Imagem: Reprodução – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Emílio Surita humilhou André Marinho ao vivo durante o Pânico, na Jovem Pan. Tudo começou quando o comentarista reclamou da postura do apresentador durante uma entrevista. Em resposta, o chefe da equipe chamou o jornalista de “rapazinho” e exigiu respeito.

“Ontem, eu estava diante do Edílson Pereira de Carvalho, em um jogo fora de casa, com a marcação individual do caseiro carrasco aqui e a torcida adversária tacando copo de mijo na minha cabeça”, esbravejou no ar.

“Sem eu conseguir concluir um raciocínio, interrompendo, menosprezo, desdém, mas estranho seria se fosse diferente”, completou. Antes mesmo do fim do desabafo de Marinho, Emílio Surita devolveu com acusações pessoais:

“Você se acha muito, rapazinho. Você se acha muito. O dia que você for mais humilde, você vai se colocar no seu lugar. Você acha que tudo está voltado para você, mas não está. Aqui tem um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete”.

“Você sempre acha que é você. Fica na sua. É isso ai, meninão! Não acha que é você e você. A gente tem que saber onde está…”, aconselhou o apresentador, gesticulando com uma das mãos.

Confira a repercussão na web:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›