Apresentador do Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita voltou ao trabalho nesta quarta-feira (17), após ter passado mais de uma semana afastado. Aos 61 anos, o comunicador estava internado após diagnóstico de câncer no intestino.
VEJA ESSA
O apresentador passou por uma cirurgia no Hospital Luiz Itaim, em São Paulo. “Estou bem, estou tranquilo. Vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, graças a Deus e graças à equipe médica também”, explanou.
Emílio recebeu o apoio irrestrito do médico Carlos David, o responsável pela equipe médica. “Um anjo na minha vida”, declarou. A informação veio à tona na última terça-feira através do jornalista Odair Del Pozzo nas redes sociais.
A última edição do Pânico sob a apresentação de Surita ocorreu no dia 5 de maio, sexta-feira. Depois, Daniel Zukerman assumiu a atração. Em nenhum momento do afastamento, a JP deu detalhes sobre a situação do seu funcionário.
Emílio Surita retorna ao ar após preocupação dos fãs
Ao vivo, Surita explicou que voltou ao trabalho e explicou que estava disposto a voltar ao trabalhar para dar esclarecimentos sobre o seu estado de saúde. O contratado da Jovem Pan falou que a notícia veiculada foi muito atrasada.
Ao longo da atração, Emílio alfinetou mais de uma vez quem deu a informação sobre o seu problema de saúde, assim como sua equipe de humoristas. Na audiência, a Jovem Pan ficou à frente da GloboNews com a volta do veterano.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].