Emilly Araújo é acusada de torrar R$ 1,5 milhão do BBB e revela o que realmente aconteceu

Emilly Araújo explica situação financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo foi a vencedora do BBB em 2017 e, desde então, surgiram várias notícias de que ela teria perdido grande parte do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Diante da situação, ela foi entrevistada pelo programa Me Poupe Show e disse que não gastou toda a quantia, além de que não se incomoda com as críticas.

“Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem”, disparou.

“Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora… Há pessoas que têm preconceito com isso, sim, mas em todo trabalho tem”, disse ainda, ao destacar:

“O dinheiro ainda existe! Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo. Mas, nesse mundo que a gente vive, não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava que daria”.

Vale lembrar que, no final do ano passado, ela usou seu Instagram para criticar uma das figurinistas da RedeTV!.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, até então, a profissional não costumava produzir os looks da ex-BBB.

No Story, a apresentadora do Topzera reclamou que nenhuma das roupas escolhidas pela figurinista servia nela.

A funcionária em questão estava substituindo uma outra que já trabalhava com Araújo e ela reclamou:

Todas as roupas que vieram hoje são maiores que eu. São lindas, mas nenhuma serviu. Foi a Karen que fez essa arara? Não, né? Não foi a Karen. A Karen está em casa. Está explicado, a nova figurinista que não recebeu a informação”.

Apesar da treta nos bastidores do programa, Emilly mostrou que estava super feliz com seu trabalho na atração. No feed da rede social, a apresentadora postou um registro das gravações.

‘Sabe a vida dos teus sonhos?! Então desculpa te falar… Mas ela só acontece ali, fora da tua zona de conforto. No meio do passo incerto, nos tropeços… E aí vai encarar?!’. Eu encarei, eu dei e continuo dando o melhor de mim pelos meus sonhos! Tá aí o resultado, felicidade que não cabe em mim”, disse.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›