Emilly Araújo revela fazer parte do grupo de risco do covid-19 e desabafa

Emilly Araújo
Emilly Araújo revela fazer parte do grupo de risco do covid-19 e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) para fazer um alerta aos fãs. A influencer, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no BBB 17, por meio de posts veiculados no Twitter, falou sobre os perigos do novo coronavírus.

A famosa, que faz parte do grupo de risco da doença, de forma objetiva, pediu encarecidamente para que todos os seguidores respeitem o período de quarentena recomendado pela OMS.

“Por favor continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, declarou.

“Eu acho que a mídia esconde muita coisa, isso sim! Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram! Já da pra imaginar que é mais do que se vê… Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, continuou.

“Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu to falando… Vi informações de crianças e jovens tendo crise em decorrência do contágio do covid-19 e morrendo por não ter equipamento suficiente pra reanimação deles”, disse ainda.

Emilly finalizou o desabafo falando sobre a falta de estrutura no país para lidar com a pandemia. “O Brasil não tem estruturas para cuidar de todos! Vamos nos cuidar, vamos continuar em isolamento e impedir que o vírus se espalhe ainda mais!”, completou.

Confira!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox