Luciana Gimenez entrevistou Emilly Araújo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Luciana Gimenez recebeu em seu “Luciana by Night”, na última terça-feira (9), a vencedora do “Big Brother Brasil 17”, Emilly Araújo, que disse aos quatro ventos que nunca levou um fora.

Aos 22 anos, Emilly foi um dos assuntos mais pesquisados pelo Google em 2017. Solteira, ela afirmou que sua fama deixa os homens intimidados e revelou: “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”.

Durante o bate-papo, a gaúcha comentou sua participação no reality show da Globo e se emocionou ao falar sobre o falecimento da mãe, que aconteceu 10 dias antes de sua entrada no “BBB”.

“Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci”, comentou, emocionada.

Sucesso na internet, atualmente, a gaúcha acumula mais de quatro milhões de seguidores em sua conta no Instagram e disse encarar os fãs com responsabilidade. “Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia-a-dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles”, comentou ela, revelando ainda que a fama era um desejo: “Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”.

Ao ser questionada sobre como lida com os comentários maldosos, ela explicou que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles: “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento”.

Atualmente, Emilly descartou participar de um novo reality show e comentou sobre as palestras motivacionais que tem ministrado: “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também”.

Ainda na atração, Araújo participou do desafio “Atende ou Bloqueia”, no qual ela tinha que dizer se atenderia ou recusaria ligações de alguns famosos, revelando apreço por celebridades como Neymar Jr, Tiago Leifert e Marina Ruy Barbosa.

Saiba Mais:

Luciana Gimenez se faz de desentendida com alfinetada de Silvio Santos

Maiara e Maraisa relembram dificuldades do início da carreira

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!