Emissora afasta apresentador após atitude inaceitável: “Oportunistas”

Henrique Carlos

20/07/2022

Tony Lagos

Emissora afasta apresentador após atitude inaceitável: “Oportunistas” (Imagem: Reprodução / TVCI)

Na noite da última terça-feira (12), o apresentador Tony Lagos foi afastado do comando do programa Voz do Litoral, na TVCI. Tudo começou após um comentário feito por ele sobre um homem que matou um amigo por ter assediado sua parceira.

Comentando sobre o caso, o profissional insinuou que em alguns desses casos as mulheres dão liberdade aos abusadores. Antes de expor seu comentário, o profissional ressaltou sua visão extremamente errada sobre a situação.

“Para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade. A mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, indagou.

Depois que o trecho viralizou nas redes sociais, vários famosos começaram a se pronunciar sobre o assunto. A maior parte deles exigiu que a emissora demitisse o apresentador após essa situação constrangedora.

Tony Lagos se pronunciou sobre o assunto antes da decisão ser anunciada

Furioso com os ataques que estava recebendo, o profissional alegou que o comentário que fez não foi sobre o caso exibido no programa.

“Quero só esclarecer uma coisa. Embora tenha visto ali os nomes, são sempre os mesmos daquela turminha que me adora, mas mesmo assim vocês me assistem, né? Então, eu agradeço do mesmo jeito”, começou dizendo.

Posteriormente, Tony Lagos explicou o que estava acontecendo. Ele afirmou que em momento algum disse que a mulher havia dado abertura para o rapaz. “Eu falei que, muitas vezes, pode ser que aconteça isso também, mas em momento algum eu dei a minha opinião sobre exatamente aquele caso”, declarou.

“Só para deixar claro, é que tem os oportunistas de sempre, que a gente já sabe quem são, que para mim tanto faz o que vocês falam ou deixam de falar, o telespectador entende o que eu quero dizer”, concluiu.

Algumas horas depois, a emissora emitiu um comunicado confirmando o afastamento do profissional por tempo indeterminado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.