Emocionada, Alice Wegmann desabafa ao receber vacina contra a Covid

Alice Wegmann
Alice Wegmann aproveitou ainda para alfinetar o governo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Alice Wegmann compartilhou com os seguidores o momento especial que viveu nesta terça-feira (10). A artista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou em seu perfil no Instagram. Emocionada, Alice agradeceu ao SUS, aos profissionais de saúde e à ciência e ainda alfinetou o governo:

“As vacinas tão no grau, mami!!! VIVA O SUS!!!! FORA BOLSONARO!!! OBRIGADA A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E CIÊNCIA!!!!!!!! #vivaosus #forabolsonaro #forabolsonarogenocida que TODES possam receber essa dose de amor e cuidado! Obrigada William profissional que me vacinou!”.

Famosos comemoraram com Alice nos comentários da publicação. “Linda que eu amo!“, escreveu Fernanda Paes Leme. “Viva!!!“, celebrou Ícaro Silva. “VIVAAA“, postou Julia Konrad. Marcus Majella, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Cauã Reymond e Márcio Victor também celebraram com emojis diversos para a artista.

Em recente revelação nas redes sociais, Alice não se esquivou ao ser questionada se namoraria um apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Cirurgicamente, ela garantiu que sequer beija na boca de alguém com posicionamento político tão polar ao seu.

“Nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso“, disse em resposta à pergunta que recebeu na caixinha de perguntas do Instagram.

Em outro momento, a artista soltou o verbo sobre a falta de manifestação pública de pessoas com poder de influência sobre o cenário da política nacional.

Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia. Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo“, disse a famosa, sinalizando que, em 2018, durante as eleições para presidência, ela não deixou de se posicionar firmemente.

Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito à vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso“, concluiu a estrela que, recentemente, compartilhou nos stories um vídeo com Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) que, juntos, formaram a chapa presidencial contra o atual chefe do Executivo Federal.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›