Emocionada, Ana Maria Braga volta a desabafar sobre morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga desabafa sobre morte de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga não segurou a emoção ao ver Louro José, interpretado por Tom Veiga, durante uma receita do Mais Você, da Globo. Na oportunidade, a apresentadora mostrou as dicas sobre uma receita de frango feita ao lado do papagaio.

O companheiro da artista, cabe lembrar, morreu no dia 1 de novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral). Até hoje, no entanto, ele é lembrado pela famosa no programa da emissora carioca.

“Você sabe que até hoje, pouco tempo na verdade, né, um mês e pouco que o Tom se foi, mas eu ainda quando levanto, todo dia, seja dia de programa, não seja dia de programa, e quando eu vejo ele assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história, como se diz aí não caiu a ficha ainda”, disse a loira, visivelmente emocionada.

“Eu falo ‘não, isso deve ser um pesadelo, não é verdade, né, esse menino não foi embora. A maioria das pessoas que a gente convive aqui eu tenho certeza que é a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa de pessoas que fazem a diferença, que é só isso que a gente deixa no mundo, porque tudo que você deixar na vida, que você acha que é seu, nada é seu”, desabafou Ana Maria Braga.

A apresentadora completou: “Dizem inclusive que quando você nasce te dão um nome e quando você parte, a única coisa que você deixa não é a casa, não é o carro, nada. Você deixa um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›