Emocionada, Sabrina Sato lamenta passar Dia das Crianças longe de Zoe

Sabrina Sato
Sabrina Sato lamentou o fato de passar o Dia das Crianças longe de Zoe, sua filha com Duda Nagle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em viagem para cumprir compromissos profissionais, Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para lamentar o fato de passar o primeiro Dia das Crianças longe da sua filha, Zoe. 

A apresentadora da Record está em Cannes, onde participa de um evento voltado para programas de televisão. No post, feito através da ferramenta Stories, ela aparece arrumada para a ocasião.

Para mim não está sendo fácil porque eu estou longe da Zoe. É o primeiro Dia das Crianças dela. Ainda bem que ela não entende, gente, porque não está sendo fácil“, afirmou. 

Em outro registro, ainda emocionada, Sabrina revelou sobre como a herdeira lhe faz aprender todos os dias e acrescentou que planeja aumentar a família com Duda Nagle no futuro. 

As crianças despertam na gente nosso melhor lado. A Zoe me ensina a cada dia! A gente começa a olhar o lado bom da vida, das pessoas, com pureza, né? E eu sempre vou fazer de tudo pela minha filha e pelas crianças“, declarou ela com os olhos cheios de lágrimas. 

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS