Emocionada, Samara Felippo revela que filha foi vacinada nos Estados Unidos

Samara Felippo
Samara Felippo mostrou momento especial nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo revelou em suas redes sociais que sua filha, Lara Barbosa, de apenas oito anos, conseguiu se vacina nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a atriz, emocionada, celebrou o momento:

“Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA”.

“Vacinas salvam vidas. Minha filha está de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças!! Obrigada Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas“, completou.

Samara Felippo abre o jogo sobre relacionamento aberto com humorista

Recentemente a atriz abriu o jogo e confidenciou que tem pensado na possibilidade de ter um relacionamento aberto. Namorando há sete anos Elídio Sanna, Samara revelou ao canal Mais Que Oito Minutos, no YouTube, que já viveu a experiência com o companheiro:

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”.

A famosa ainda deixou claro que o diálogo faz parte de seu relacionamento, principalmente quando o assunto ciúme está em pauta.

“A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar“, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›